Policial
Mulher é esfaqueada 15 vezes pelo ex-companheiro enquanto amamentava
Uma mulher foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-companheiro na frente dos filhos, duas crianças e um bebê, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem invadiu a residência e tentou matar a mulher no momento em que ela amamentava.
O suspeito tentava reatar a relação com a jovem agredida. Moradores relataram que o homem visitava a casa da ex-companheira todos os dias. Após o crime, o suspeito foi preso.
Fonte: gcmais
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
