Futebol
Iguatu empata com Icasa dentro de casa
O jogo aconteceu neste domingo, 31/08, no estádio Agenorzão, antigo Morenão, em Iguatu.
O jogo aconteceu neste domingo, 31/08, no estádio Agenorzão, antigo Morenão, em Iguatu.
A equipe do Azulão do centro-sul não conseguiu vencer o Icasa dentro de casa, arrancando apenas mais um ponto, totalizando agora 04 pontos.
Na partida anterior contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, o time deixou escapar a vitória no último minuto dos acréscimos.
Agora no próximo domingo o Iguatu volta a enfrentar o Icasa, só que desta vez em Juazeiro do Norte, no estádio O Romeirão.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

