Noticias
Suspeito de abusar sexualmente de crianças é morto a pedradas
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 57 anos, morto a pedradas neste domingo (28) no bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente de crianças.
De acordo com a Polícia Militar, Ronildo Gomes era acusado pela vizinhança de aliciar cerca de 10 crianças, prometendo presentes em troca de favores sexuais, o que teria revoltado a comunidade.
Testemunhas relataram que tiveram acesso a um áudio enviado pelo homem via aplicativo de mensagens, oferecendo dinheiro a uma criança em troca de sexo oral.
O SAMU foi acionado pata atender a ocorrência, mas encontrou Ronildo com ferimentos no rosto e sem vida dentro da residência dele.
Fonte: Band Vol
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

