Iguatu
Igreja planeja debate com candidatos a governo do Estado

A exemplo do que aconteceu na eleição para prefeitos em 2012, a Diocese de Iguatu atraves do bispo Dom Joao , pretende realizar no dia 19 de Agosto,
um debate com os candidatos ao governo do Estado. Vários segmentos da sociedade estiveram presentes entre eles a Pastoral da crianca, Comissao de Justica e paz,
Ami, Sindicato dos comerciários, líderes de partidos, Irmãos Maristas e representantes de jornais e radios de Iguatu. A idéia foi ouvir os segmentos da sociedade para que aconteça um debate saudável e proveitoso com os candidatos e que a população possa conhecer um pouco mais sobre cada um deles e suas propostas para as diversas demandas do povo. A tentativa é formatar um debate com o mesmo sucesso que houve em 2012. Houve proposta também de que ao invés de um debate realize-se um programa de entrevistas individuais com os candidatos. Antes do debate haverá um seminário no auditório do Diocesano com lideranças da região para analisar a atual conjuntura política e a realidade do Estado do Ceara.
No final da reunião decidiu-se que realmente será um debate com a presença de todos os candidatos. Uma comissão irá reunir-se posteriormente para decidir como será o formato do debate. Sugeriu-se tambem que os candidatos assinem um documento se comprometendo com o que foi prometido durante o evento.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará5 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará5 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Mundo1 semana atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados