Noticias
Mulher usa guarda-chuva para se defender e mata suspeito de importunação sexual em Sobral
Uma mulher de 25 anos usou um guarda-chuva para se defender um homem após ter sido vítima de agressões e importunação sexual, nesse sábado (4), em Sobral. O suspeito foi atingido pelo objeto e morreu.
Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), a jovem foi conduzida à delegacia do município e alegou ter usado o guarda-chuva para se defender do homem.
No relato aos investigadores, a vítima disse que estava caminhando pela Rua Cel. Diogo Gomes, no bairro Centro, quando foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, ao se defender, ela teria o atingindo com o objeto.
Ferido, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu. Segundo a unidade hospitalar, o paciente deu entrada às 18h28 com uma perfuração na região do fêmur, vindo a óbito minutos depois devido a uma parada cardiorrespiratória pós-traumática.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu as primeiras informações sobre a ocorrência. O homem que morreu já tinha antecedentes por ameaça, danos e injúria.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria, posteriormente transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, que ficará a cargo das investigações, conforme a SSPDS.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

