Notícias dos Famosos
Pela saúde, Didi deve adiar um de seus projetos para este ano
[caption id="attachment_11790" align="alignleft" width="768"]Foto: Divulgação[/caption]Renato Aragão acredita que um de seus projetos – uma peça com estreia marcada para outubro e dois telefilmes encomendados pela TV Globo para este ano – terá que ser adiado.


Foto: Divulgação
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, tudo indica que o espetáculo Os Saltimbancos, previsto para estrear no teatro na Semana da Criança, fique para o próximo ano.
Após se recuperar de um infarto sofrido em março e de uma internação por conta de infecção urinária, ele disse que tanto trabalho é ruim para ele e que retomou sua rotina caminhando em sua esteira diariamente, além de fazer hidroginástica e manter uma alimentação regrada.
“Há muitos anos eu não comia fritura nem carne nem doce. Agora eu tenho dois corações, um para mim e outro para os que rezaram por mim”, diz Renato que acredita que seu problema cardíaco se deu por ter esquecido de tomar o medicamento que controla sua pressão arterial.
Fonte: O Fuxico
-
Americando5 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Noticias6 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias6 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias6 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias5 dias atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
CeLelebridades6 dias atrás
COLUNA: CeLELEbridades