Policial
Em Iguatu, polícia investiga denúncia contra mulher por golpes e que supostamente planejava venda de uma bebê
Repercute nas redes sociais na cidade de Iguatu, a imagem de uma mulher que supostamente estaria planejando vender uma criança. A informação viralizou nas diversas plataformas digitais. Junto a polícia civil contra a suspeita existem duas denúncias, uma delas da mãe da criança.
O nome dos envolvidos não foram divulgados oficialmente pela polícia, para não atrapalhar o curso das investigações. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, através do delegado Wesley Alves, está à frente do caso.
O registro mais antigo contra a acusada é do mês de setembro do ano passado, como denunciada por ter aplicado um golpe financeiro. O fato mais recente registrado nesta segunda-feira, 31, fez como vítima a mãe de uma criança recém-nascida que além de afirmar ter tido um prejuízo estimado em R$ 50mil, denunciou ter recebido uma ligação de que afirmava que a acusada supostamente planejava a venda de sua filha.
Contra a acusada ainda não existe pedido de prisão. A polícia já solicitou o pedido de comparecimento para prestar esclarecimentos. É investigada a possibilidade de fuga da acusada pois ela ainda não atendeu o chamado do departamento.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

