Regional
Ceará deve ter chuvas isoladas em todas as macrorregiões no fim de semana
O Ceará deve registrar chuvas isoladas em todas as macrorregiões, em especial no Cariri e na Ibiapaba, neste fim de semana, segundo a previsão divulgada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
“Devemos ter chuvas em todas as regiões cearense, só que, no entanto, essas chuvas devem acontecer de forma mais isolada.”
BRUNO RODRIGUES, meteorologista da Funceme
No sábado (29), o céu deve variar entre nublado a parcialmente nublado no Estado. A possibilidade de chuva isolada é alta na maioria das macrorregiões, exceto no Sertão Central e Inhamúns, onde a probabilidade é baixa. Conforme o órgão, as precipitações devem ser de intensidade de fraca a moderada, e de caráter passageiro.
Já no domingo (30), há alta possibilidade de atividade pluviométrica no Cariri e na Ibiapaba. No entanto, na faixa litorânea e no Maciço de Baturité a previsão é de baixa possibilidade de chuva. O céu deve se manter entre nublado a parcialmente nublado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

