Concursos
VESTIBULAR DA URCA – Inscrições Prosseguem até o próximo dia 29/04
Iniciaram dia 07 de abril, e prosseguem até às 23h59 do dia 29 de Abril de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado da Universidade Regional do Cariri (URCA) 2014.2.
Iniciaram dia 07 de abril, e prosseguem até às 23h59 do dia 29 de Abril de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado da Universidade Regional do Cariri (URCA) 2014.2.
As provas serão aplicadas nos municípios de CAMPOS SALES, CRATO, IGUATU, JUAZEIRO DO NORTE, e MISSÃO VELHA, em locais a serem divulgados no Cartão de Identificação, nos dias 07 e 08 de JUNHO de 2014, no horário das 13 horas às 17h10.
As inscrições só poderão ser feitas EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, no endereço eletrônicocev.urca.br/vestibular, explicou o Diretor da Unidade Descentralizada da URCA em Iguatu, Prof. Ivo Ferreira.
Foram disponibilizadas pelo Edital para a Unidade Descentralizada de Iguatu um total de 160 vagas distribuídas para os Cursos de Ciências Econômicas, Direito, Educação Física.
Neste dia 08, terça-feira iniciaram também as inscrição para o Processo Seletivo de Professores para as Unidades Descentralizadas. São 56 vagas para URCA em Iguatu.
*Informações de Ivo Ferreira de Souza
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

