Concursos
Vestibular UECE 2014.2 está com inscrições abertas
Estão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de abril, até o dia 27 de abril, as inscrições para o Vestibular 2014.2, da Universidade Estadual do Ceará. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).
Estão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de abril, até o dia 27 de abril, as inscrições para o Vestibular 2014.2, da Universidade Estadual do Ceará. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).
Serão oferecidas 1.639 vagas, das quais 1.211 destinam-se aos Cursos da UECE que funcionam em Fortaleza e 428 aos Cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado.
O candidato seguir o seguinte procedimento quando de sua inscrição:
a) preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição até as 23h 59min do dia 27 de abril de 2014, sendo a página da internet bloqueada para acesso imediatamente após este horário;
b) gerar e imprimir o boleto bancário até o dia 27 de abril e pagá-lo até o dia 28 de abril, se o candidato for pagante integral ou isento 50%.
O CPF é campo obrigatório no preenchimento da Ficha Eletrônica de Inscrição. O candidato que não possuir CPF deverá preencher a referida ficha de inscrição, ficando na situação de inscrito com pendência no CPF.
O candidato inscrito com pendência no CPF terá até o dia 30 de abril para acessar o endereço eletrônico e finalizar a inscrição, consistindo apenas no preenchimento do CPF no campo correspondente da Ficha Eletrônica de Inscrição e geração do boleto bancário, se for o caso.
A data limite do vencimento do boleto bancário destinado aos candidatos pagantes que regularizaram a pendência de CPF é o dia 02 de maio.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

