Concursos
Vestibular UECE 2014.2 está com inscrições abertas
Estão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de abril, até o dia 27 de abril, as inscrições para o Vestibular 2014.2, da Universidade Estadual do Ceará. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).
Estão abertas a partir desta segunda-feira, 14 de abril, até o dia 27 de abril, as inscrições para o Vestibular 2014.2, da Universidade Estadual do Ceará. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV).
Serão oferecidas 1.639 vagas, das quais 1.211 destinam-se aos Cursos da UECE que funcionam em Fortaleza e 428 aos Cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado.
O candidato seguir o seguinte procedimento quando de sua inscrição:
a) preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição até as 23h 59min do dia 27 de abril de 2014, sendo a página da internet bloqueada para acesso imediatamente após este horário;
b) gerar e imprimir o boleto bancário até o dia 27 de abril e pagá-lo até o dia 28 de abril, se o candidato for pagante integral ou isento 50%.
O CPF é campo obrigatório no preenchimento da Ficha Eletrônica de Inscrição. O candidato que não possuir CPF deverá preencher a referida ficha de inscrição, ficando na situação de inscrito com pendência no CPF.
O candidato inscrito com pendência no CPF terá até o dia 30 de abril para acessar o endereço eletrônico e finalizar a inscrição, consistindo apenas no preenchimento do CPF no campo correspondente da Ficha Eletrônica de Inscrição e geração do boleto bancário, se for o caso.
A data limite do vencimento do boleto bancário destinado aos candidatos pagantes que regularizaram a pendência de CPF é o dia 02 de maio.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

