Ceará
Governo do Ceará anuncia pagamento do rateio do Fundeb aos profissionais da Educação para 15 de janeiro
No primeiro bate-papo virtual com a população em 2022, realizado na tarde de ontem, o governador Camilo Santana anunciou o rateio proporcional de R$ 136 milhões provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para cerca de 30 mil profissionais da Educação do Ceará, a ser pago em 15 de janeiro.
O rateio do Fundeb vai beneficiar professores efetivos e temporários, servidores administrativos e comissionados exclusivos/cedidos com exercício nas unidades escolares estaduais, nas Crede/Sefor e na Secretaria da Educação (Seduc) no ano letivo de 2021.
Ainda para a educação, o governador Camilo Santana destacou que está esperando a conclusão da entrega dos 23 mil notebooks para beneficiar os professores da rede pública estadual. A entrega vai acontecer em solenidade oficial, assim que os equipamentos chegarem.
O governador Camilo Santana destacou a importância do pagamento do rateio do Fundeb para valorizar a educação.
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
