Ceará
Governo do Ceará anuncia pagamento do rateio do Fundeb aos profissionais da Educação para 15 de janeiro
No primeiro bate-papo virtual com a população em 2022, realizado na tarde de ontem, o governador Camilo Santana anunciou o rateio proporcional de R$ 136 milhões provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para cerca de 30 mil profissionais da Educação do Ceará, a ser pago em 15 de janeiro.
O rateio do Fundeb vai beneficiar professores efetivos e temporários, servidores administrativos e comissionados exclusivos/cedidos com exercício nas unidades escolares estaduais, nas Crede/Sefor e na Secretaria da Educação (Seduc) no ano letivo de 2021.
Ainda para a educação, o governador Camilo Santana destacou que está esperando a conclusão da entrega dos 23 mil notebooks para beneficiar os professores da rede pública estadual. A entrega vai acontecer em solenidade oficial, assim que os equipamentos chegarem.
O governador Camilo Santana destacou a importância do pagamento do rateio do Fundeb para valorizar a educação.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
