Policial
Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em posse de arma de fogo na cidade de Iguatu
Um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio foi preso em posse de arma de fogo. A polícia chegou ao crime por meio de denúncias. O caso ocorreu por volta de 0h30 de sexta-feira, 19, na rua Porfírio Alves, no Bairro Veneza, Iguatu.
Quando a polícia chegou ao local, flagrou uma pessoa, pedindo um ‘pino’, em clara alusão à droga. E na ação os militares perceberam que o suspeito arremessou a arma por sob o telhado casa.
O revólver calibre 32 e um pote contendo droga, foram apreendidos. Além do caso de homicídio, o suspeito que não teve seu nome divulgado, responde por tráfico de drogas. Na Delegacia Regional de Iguatu ele foi autuado.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

