Policial
Carro invade calçada na Vila Centenário e quase mata pai e filho
Foi na manhã deste domingo, 06/04, na rua Alfredo Nogueira, ao lado da Praça da Vila Centenário.
Foi na manhã deste domingo, 06/04, na rua Alfredo Nogueira, ao lado da Praça da Vila Centenário.
Andriano Bezerra Oliveira, 26 anos, lavador de carro, era o motorista do corolla de placa KJC 3111- Várzea Alegre. Ele perdeu o controle do automóvel subindo a calçada, mas antes derrubou uma árvore e arrastou uma moto que estava estacionada em frente a residência do Sr. Antônio Pereira da Silva, 48 anos, pedreiro.
Ele estava na calçada juntamente com duas crianças, seus filhos: uma de 4 e outra de 5 anos. O kotorista fugiu em disparada a pé e foi pego dentro das instalações do Hospital Regional de Iguatu e levado para a PRE e em seguida para a delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
O Sr. Antônio Pereira quebrou o nariz e sofreu algumas escoriações pelo rosto e uma das crianças nada sofreu. Agentes de trânsito estiveram no local juntamente com o Ronda do Quarteirão e levaram o veículo para o Pátio do Demutran.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

