Ceará
Corpo carbonizado é encontrado em fornalha de fábrica no Ceará
Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP.
Um corpo, sem identificação, foi encontrado carbonizado na fornalha de uma fábrica desativada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde de segunda-feira (15). Caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
Foram acionadas para atender a ocorrência o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP e o caso transferido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
CANAL DE DENÚNCIAS
A população pode ajudar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas pelo número (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil3 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
