Policial
Em Iguatu, mulher tem casa incendiada pelo ex que ligou pra informar o crime
O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16, por volta das 1h na Rua Lourival Correia Pinho, no Bairro Cocobó na cidade de Iguatu. A casa foi incendiada após um desentendimento de um casal. Ninguém ficou ferido.
Conforme a polícia apurou a informação, a vítima e proprietária da residência atingida pelo fogo recebeu um vídeo em um aplicativo de mensagens mostrando seu ex-companheiro em um bar. Enciumada ela foi para o mesmo estabelecimento onde ocorreu uma discussão entre eles, chegando a sofrer uma tentativa de agressão.
O acusado, ainda conforme a polícia, foi à residência da ex, e ateou fogo na casa e em seguida teria ligado para ela informando o incêndio. Acusado juntamente com a vítima foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, que apura os fatos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas.
-
Noticias3 dias atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil3 dias atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil3 dias atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Mundo3 dias atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Brasil3 dias atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias2 dias atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
-
Mundo2 dias atrásBateria da GAC pode ampliar autonomia de carros elétricos para mais de 1.000 km
