Policial
Preso suspeito de prática de assaltos e polícia recupera moto roubada em Iguatu
[caption id="attachment_11018" align="alignleft" width="700"]
Foto: Cavalcante Neto[/caption]Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Iranilton e Djair) e do Serviço de Inteligência do 10ºBPM (Sgt Lopes e Cb Simões) efetuaram, na manhã desta segunda-feira, no bairro João Paulo II, em Iguatu, a prisão de Fábio Cristiano Saraiva da Silva, 24 anos, conhecido vulgarmente como Fabinho.

Foto: Cavalcante Neto
De posse das informações de que acusado se encontrava trafegando em uma moto roubada, os policiais se deslocaram até o referido bairro, e ao perceber a presença da viatura, Fabinho empreendeu fuga na motocicleta e se escondeu dentro de em um canal de esgoto, mas foi localizado e preso pelos policiais.
Em seu poder, os policiais recuperaram uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, ano 2009, cor preta, que havia sido foi tomada de assalto na noite do dia 20 do mês em curso, no sítio Várzea Grande, município de Iguatu, por dois homens que, empunhando um revólver, invadiram a residência do agricultor Fábio Justino, 25 anos, e levaram a sua motocicleta. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 384,00 (trezentos e oitenta e quatro) em espécie, vários chips de telefone celular de diversas operadoras e o documento de outro veículo roubado, e em decorrência será investigado a sua participação, também, nesse outro crime.

Foto: Cavalcante Neto
Fabinho já tem passagens pela polícia por prática de roubos e é suspeito de ter participação em assaltos que vinham acontecendo a estabelecimentos comerciais da cidade Iguatu, inclusive fazendo uso da referida motocicleta na prática dos delitos.
Os policiais conduziram o acusado juntamente com todo o material apreendido à Delegacia Regional de Iguatu para a lavratura do procedimento policial
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

