Iguatu
Aprovado projeto que prevê atendimento prioritário para advogados, em bancos e órgãos públicos de Iguatu
Por meio de projeto de Lei fica estabelecida a prioridade no atendimento bancário e demais órgãos públicos municipais para advogados e advogadas. O projeto de Lei foi apresentado pelo advogado e vereador Zilfran Ferreira (Republicanos) na Câmara Municipal de Iguatu (CMI).
O PL estabelece atendimento prioritário e diferenciado aos profissionais quando do exercício de suas funções. A pauta foi aprovada por unanimidade na última semana. O parlamentar acredita que a lei vai beneficiar “População que procura os serviços dos profissionais e deles dependem”, afirmou autor.
Terão atendimento prioritário e diferenciado os advogados e advogadas que buscarem as instituições bancárias ou órgãos da administração pública para levantar alvarás, requisições de pequeno valor, precatórios, pagamento de benefícios previdenciários e/ou obter informações ou documentos referentes aos seus clientes.
No âmbito estadual no mês de fevereiro deste ano os deputados Marcos Sobreira (PDT) e Nelinho (PSDB) tiveram aprovado na Assembleia Legislativa um projeto de mesmo propósito com prioridade aos profissionais advogados nas instituições financeiras.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

