Iguatu
Dupla armada assalta trabalhador da construção civil em Iguatu
Na Avenida dos Quixelôs, no Loteamento Terra Bella, bairro Cajueiro, nas proximidades do conjunto de imóveis em construção na cidade de Iguatu, na sexta-feira, 16, por volta das 16h, uma pessoa foi vítima de assalto.
A vítima estava trabalhando na obra quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta, um deles armado de revólver, anunciaram o roubo e tomaram a quantia de R$ 500,00.
A Delegacia Regional de Iguatu foi informada do caso. Nenhum suspeito foi preso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

