Policial
Pedestres são atropelados no centro de Iguatu
Na rua Floriano Peixoto com rua Coronel Virgílio Correia, no Centro da cidade de Iguatu, por volta das 14h30 de terça-feira, 06, um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas.
O condutor de um veículo Fiat/Pálio atropelou dois pedestres, na travessia do local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu.
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram orientadas a registrar o fato em boletim de ocorrência.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

