Policial
Comerciante assassinado por assaltantes no Bairro Brasília
[caption id="attachment_10666" align="alignleft" width="2500"]
Rapazes acusados de matarem o comerciante[/caption]O crime aconteceu na tarde deste sábado, 08/03, no Bairro Brasília em Iguatu.

Rapazes acusados de matarem o comerciante
Dois rapazes praticaram um assalto em um mercantil no cruzamento das Ruas Antônio Mendonça, com vereador Luiz Barreto. No momento do assalto o comerciante, conhecido como Chico Marchante, dono do estabelecimento, teria reagido sendo atingido em seguida com um tiro a altura do abdómen.

O comerciante foi assassinado no seu estabelecimento de trabalho
O comerciante foi socorrido até o hospital mas não resistiu e morreu. Os dois rapazes assaltantes usaram uma bicicleta para praticarem o assalto, bicicleta esta que foi deixada para trás na hora da fuga.
Os dois adolescentes foram identificados pela polícia e presos minutos depois no cruzamento das ruas 15 de Novembro com Júlio Cavalcante, ainda de poder da arma utilizada para o crime.
O autor do tiro foi reconhecido como Francisco Henrique, que estava aniversariando hoje, 08/03, no dia do crime.
Fotos gentilmente cedidas por Fábio Martins
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

