Policial
Adolescente é morto a tiros dentro de festa em Acopiara
Na madrugada desta Segunda-Feira (03) por volta de 02h30, um adolescente foi vítima de lesão corporal a bala, oriunda da Arena Carnafest. O mesmo identificado por Bruno Rodrigues Isidoro de apenas 15 anos, sofreu uma perfuração a bala no tórax, chegado desacordado, transferido para a cidade de Iguatu, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.
LESÃO CORPORAL A FACA
Na Arena Carnafest o rapaz, Francisco Luan, 19 anos, sofreu três (03) perfurações a faca, sendo duas (02) na barriga e uma nas costas, logo após ser medicado a vítima foi transferida para a cidade de Iguatu, estado de saúde inspira cuidados. Infrator trata-se de Marques Ferreira, 32 anos. O policiamento logo que tomou conhecimento, saiu em diligencia, no intuito de localizar e prender o infrator.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

