Ceará
Maternidade em construção pega fogo no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza
Um imóvel em construção na rua Maximiniano da Fonseca, no bairro Luciano Cavalcante, próximo à Câmara Municipal de Fortaleza, foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (20). O fogo é registrado na parte superior da edificação, próximo a uma caixa d’água. Não informações de vítimas.
A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao endereço da ocorrência por volta de 7h, cerca de trinta minutos depois do início das chamas.
No local, está sendo construída uma maternidade infantil de um hospital privado. Pelo menos 300 operários trabalham na obra, mas não havia nenhum no interior da unidade. Segundo eles, a intervenção no equipamento está sendo executada há oito meses.
Segundo informações de testemunhas, havia operários batendo o ponto no térreo para início do expediente e outros no refeitório, quando perceberam o fogo.
“Tinha muito plástico inflamável, por isso que pegou fogo rápido. Queimou tudo”, afirmou um trabalhador, complementando que as chamas estão abaixo de uma caixa d’água construída há 15 dias.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

