Policial
Adolescente é retirado à força, morto a tiros e arrastado por rua no Bairro Jardim Violeta, em Fortaleza
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e teve o corpo o arrastado por cerca de 200 metros na Rua da Bandeira, no Bairro Jardim Violeta, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (5). A vítima estava jogando bola quando foi abordada pelos suspeitos.
Conforme testemunhas, o adolescente estava em um campo society quando os suspeitos o retiraram do campo à força e o mataram em frente ao estabelecimento. Antes de fugirem, os criminosos arrastaram o corpo do jovem pela rua.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram ao endereço, o adolescente já estava sem vida. A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

