Policial
Bebê de 8 meses desaparece de casa em Fortaleza, e caso é investigado pela polícia
Uma bebê de 8 meses desapareceu de uma residência no Bairro Montese, em Fortaleza, na madrugada doe domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que Klarysse Jasmin Tavares Alves foi levada enquanto a mãe dormia.
A mãe de Klarysse, que não teve a identidade revelada, relatou para os agentes que teve uma discussão com o pai da criança e quando acordou na madrugada, percebeu que a bebê e o homem não estavam mais em casa. Desde então, ela não soube mais do paradeiro da filha.
Além disso, segundo a mulher, vários objetos sumiram da residência. Entre eles, o carrinho de transporte da bebê.
O caso é investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a polícia, os agentes realizam buscas para tentar localizar a menina.
Denúncias
A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

