Regional
Carro capota após motorista perder o controle da direção em curva no Icó
Um carro capotou e ficou completamente destruído após o motorista perder o controle da direção em uma estrada na localidade de Sítio Verde, distrito de Lima Campos, zona rural de Icó, no interior do Ceará.
Segundo a Polícia Militar, o motorista não tinha sinais de embriaguez. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Icó, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado estável.
Além da Polícia Militar e do Samu, equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local auxiliando no resgate do motorista.

Fonte: G1 CE
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
