Regional
Homem acusado de ter estuprado sua filha desde os 6 anos de idade é preso na cidade de Jucás
Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de novembro de 2017, a equipe Alcatéia de Jucás, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza titular da Comarca, em investigação feita em parceria com o Conselho Tutelar do Município e o Ministério Público Estadual, realizou a prisão de Francisco da Silva Batista, indiciado por estupro de vulnerável, crime previsto no art. 217-A, do Código Penal.
Ao realizar a diligência, foram encontrados, na residência do indiciado dois pássaros de origem silvestre, bem como uma arma de fogo. Objetos apreendidos e conduzidos à esta delegacia, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Francisco da Silva Batista amarrava sua filha na cama para cometer o ato criminoso.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense


