Iguatu
Presidente da ACERT se reúne com profissionais do rádio, em Iguatu

O presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT, Afro Lourenço, esteve em Iguatu/CE nessa manhã de sexta-feira, 21, para uma reunião com profissionais e representantes de emissoras de rádio da região. O encontro acorreu no auditório do SENAC.
A reunião teve como objetivo ouvir as demandas das emissoras e compartilhar informações sobre as ações da ACERT em apoio ao atendimento das expectativas dos ouvintes e às mudanças do mercado anunciante. Foi também uma oportunidade de estreitar os laços entre as emissoras afiliadas e a ACERT.
Nas pautas apresentadas pelos participantes ouve a discussão sobre criação de conteúdo, valorização do rádio, surgimento de novas tecnologias de streaming, a popularização dos anúncios, entre outros.
Foi anunciada uma parceria com o SENAC em todo território cearense, para realização de cursos na área de comunicação, produção de conteúdo digital, ferramentas para uso das redes sociais, e outras áreas que possam facilitar a captação de recursos e aprimoramento dos serviços prestados nas emissoras já existentes, através do projeto G21, de iniciativa da ACERT, o qual será lançado em agosto deste ano.
Ouça nossos Podcasts!
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda