Policial
15 pessoas ficam feridas em 12 acidentes nas estradas do último domingo
Uma pessoa faleceu ao ser atropelada
Uma pessoa faleceu ao ser atropelada
Atualizada às 9h43.
As polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 12 acidentes, com 15 pessoas feridas e uma morta, no último domingo (29), nas estradas que cortam o Ceará.
Nas rodovias estaduais, apenas dois acidentes deixaram 3 pessoas feridas, cada. Na CE-293, km 12, em Milagres, o capotamento de um microonibus deixou 3 feridos, porvolta de 8h.
Na CE-060. km 2, em Fortaleza, uma colisão entre uma bicicleta e uma moto deixou os condutores dos veículos e uma passageira da motocicleta também feridos, às 16h.
A morte aconteceu nas estradas federais, quando uma pessoa foi atropelada, por volta de 13h, na BR-116, km 26, em Itaitinga. As BR’s registraram mais 6 acidentes, com 8 pessoas feridas.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

