Iguatu
Vestibular da URCA ocorre de forma tranquila
A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA) encerrou neste domingo (25/06), a aplicação das provas do Processo Seletivo Unificado 2017.2. Dos 5.825 candidatos, 15% deles não compareceram aos locais de provas, nos municípios de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.
Com o apoio da Administração Superior da URCA e da Equipe de Fiscalização, o Vestibular ocorreu tranquilamente, dentro da sua normalidade, em todos os locais de aplicação de provas, sem nenhum registro relevante.
Os candidatos fizeram provas com questões objetivas das oito disciplinas obrigatórias para todas as áreas (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática e Química), e a prova discursiva de Redação em Língua Portuguesa. O resultado do Processo Seletivo Unificado 2017.2URCA, está previsto para ser divulgado no dia 21 de julho de 2017, conforme Edital 004/2017GR.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
