Noticias
Ventilador, sovaco e patins: crianças escolhem temas inusitados de festa de aniversário
O acesso à internet e novas fascinações têm feito com que crianças escolham temas de aniversário cada vez mais inusitados. O mais recente deles que viralizou em setembro deste ano foi do menino Bernardo de 3 anos, de Ribeirão Preto (SP), que escolheu a decoração de ventiladores para sua festinha.
Em entrevista à Crescer, a mãe de Bernardo, Letícia Zaiden, disse que não encontrou referências ou inspirações na internet e a encarregada pela decoração foi a avó paterna, que precisou rodar a cidade para encontrar objetos que pudessem compor a mesa do bolo.
Quem também por essa ‘dificuldade’ para encontrar artigos decorativos é a psicóloga Roberta Costa, mãe de duas crianças. A mais velha, Letícia, de 10 anos, sempre gosta de inovar. “No aniversário de 3 anos, Letícia pediu dinossauro rosa e foi um desafio, porque não existia nada nessas especificações. Então eu tive meio que ‘criar’ com um designer gráfico os dinossauros na cor”.
Outro tema escolhido pela menina, no ano passado, foi patins. Para isso, Roberta conta que incrementa a decoração com caixinhas personalizadas, manda imprimir um painel e, como também é confeiteira, faz os doces personalizados. O arremate da decoração foi o par de patins que Letícia ganhou de aniversário.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza
-
Noticias1 semana atrásAnvisa bane componentes de esmaltes em gel após alerta sobre possíveis riscos de câncer e infertilidade

