Iguatu
Veículos colidem no centro de Iguatu
No Cruzamento da Av. Fransquinha Dantas com Rua Prof. João Coelho, Bairro Centro, na cidade de Iguatu um acidente de trânsito envolveu dois veículos. O caso ocorreu por volta das 15h30 de terça-feira, 01.
De acordo com informações o condutor do automóvel FORD/ECOSPORT trafegava pela extensão da Rua Prof. João Coelho quando avançou a preferencial e colidiu com uma motoneta cinquentinha Traxx, cor vermelha.
O Departamento Municipal de Trânsito compareceu ao local e adotou as medidas administrativas legais cabíveis. Não há informações de feridos no incidente.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Brasil4 horas atrásEnem 2026: MEC orienta candidatos sobre revisão, documentos e horários das provas
-
Brasil5 horas atrásMarina Ruy Barbosa e Luma Costa encerram amizade de mais de 20 anos após desentendimento
-
Brasil6 horas atrásNovas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano nos SACs todos os dias
-
Ceará6 horas atrásCasos de importunação sexual avançam em Fortaleza e campanha reforça prevenção
-
Ceará5 horas atrásCandidaturas femininas recebem 16% menos recursos de campanha que homens no Ceará
-
Esportes6 horas atrásAtacante do Tenerife morre aos 30 anos após choque com goleiro durante partida na Espanha
