Regional
Várzea Alegre: Produção da Agricultura Familiar fortalece segurança alimentar e chega ao Hospital São Raimundo
Começou em Várzea Alegre a entrega de alimentos do programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para dez entidades beneficiadas no município. O secretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Cícero Izidório, acompanhou a entrega dos alimentos no Hospital São Raimundo Nonato.
De acordo com o secretário, o PAA vem contribuindo para a segurança alimentar no município. “São crianças que se alimentam nas escolas, idosos nos projetos da Assistência Social e os pacientes de várias faixas etárias que ficam internados na unidade hospitalar”, disse.
A contribuição do PAA ajudará a entidade que é fundamental para a saúde da população local e de cidades vizinhas.
O PAA é um mecanismo que permite ao governo comprar produtos da agricultura familiar auxiliando numa das etapas mais difíceis do processo produtivo que é a comercialização dos gêneros de maneira rápida, descomplicada e viabiliza encaminhar esses alimentos a quem precisa.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

