Policial

Tragédia em Assaré: Homem mata mulher e pratica suicídio

[caption id="attachment_6027" align="alignleft" width="600"]Foto: Michel Dantas (Agência Miséria)[/caption]O fato começou quando José Antônio da Silva Júnior de 36 anos, ex-agente do Pro Cidadania de Jucás, que não aceitava o fim do relacionamento que durou em torno de 4 anos, planejou o sequestro de sua ex-esposa, Keliane Batista de Souza de 24 anos que residia em Jucás.

Published

on

Foto: Michel Dantas (Agência Miséria)

O fato começou quando José Antônio da Silva Júnior de 36 anos, ex-agente do Pro Cidadania de Jucás, que não aceitava o fim do relacionamento que durou em torno de 4 anos, planejou o sequestro de sua ex-esposa, Keliane Batista de Souza de 24 anos que residia em Jucás.

(Foto: Arquivo Pessoal /Agência Miséria)

A polícia relatou que na última quarta-feira (20), Keliane se dirigia ao trabalho com uma amiga em uma moto, sendo interceptadas por um Fiat Palio ocupado por José Antônio.

Em seguida, José Antônio levou Keliane Batista à Zona Rural de Assaré, onde matou a jovem e em seguida praticou o suicídio. Os policiais ao chegarem ao local, encontraram os dois mortos ao lado do carro.

O Delegado de Jucás, Jerffison Pereira, relatou que a jovem já vinha sendo perseguida por Antônio e que pedia proteção a polícia.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro.

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile