Connect with us
DINHEIRO
NA MÃO

Noticias

Trabalhador morre após ser atropelado por escavadeira em obra da Transnordestina no Ceará

Publicado

on

Um trabalhador morreu após ser atropelado por uma escavadeira durante as obras da ferrovia Transnordestina, na tarde desta terça-feira, no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. O acidente ocorreu na localidade de Poço Grande, na zona rural.

A vítima era um topógrafo de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso está sendo tratado, inicialmente, como morte acidental.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local do acidente.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Em nota, a construtora responsável pela obra lamentou o ocorrido e informou que adotou todas as providências cabíveis após o acidente.

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App