Tec e Cruzeiro fizeram na noite dessa quinta-feira,07.a primeira partida das quartas de finais do campeonato tauaense. O jogo foi equilibrado e ganhou uma emoção muito grande nos minutos finais quando o Cruzeiro pressionava em busca do gol do empate.No inicio o Tec tomava a iniciativa das jogadas,mas o Cruzeiro sempre tentava com os jogadores Canga e Bruno no ataque.O primeiro grande momento do jogo foi uma cabeçada do zagueiro Albano,que o goleiro Alexandre do Cruzeiro fez uma bonita defesa. 

Ai veio o único gol da partida,aos 13 minutos do segundo tempo.O volante João Neto acertou um belo chute de fora da área,indefensável para o goleiro Alexandre.O jogo seguiu equilibrado até o Tec perder o jogador Albano,que foi expulso depois de receber o segundo amarelo.O Cruzeiro acreditou no empate,pressionou e chegou perto do gol com Bruno em duas oportunidades,sendo que em uma delas o zagueiro Glauber tirou de cima da linha.

Com o resultado de 1 X 0 o Tec agora aguarda o seu adversário na semifnal,que sai do duelo entre Guaribas e Gremio de Santa Teresa.O Cruzeiro encerra a sua participação na competição.A renda do jogo foi de R$ 3.120,00 para um público pagante de 714 torcedores.

O Tec venceu o jogo com Rogério,Teles,Albano,Nonato e Leandro.Valter,João Neto,Manuelzinho(Glauber),Adriano,Jessui(Artur) e Dico(Mateus).

O time do Cruzeiro perdeu com Alexandre,Davison(Wesley),Igor,Tonho e Ryan.Fred(Kely),Tita,Diego(Marcelo),Tadeu(Rai),Canga e Bruno.

Na partida preliminar tivemos a vitória do Leãozinho sobre o Botafogo por 1 X 0.O único gol da partida foi marcado pelo jogador Kelvin.Com o resultado o Leãozinho está classificado para as semifinais da segunda divisão e o tradicional Botafogo eliminado da competição.

Marcadores: BLOG DO EDY FERNANDES POR – BLOG DIOMAR ARAÚJO