Juazeiro do Norte
Suspeito de roubar e estuprar comerciante é preso em Juazeiro do Norte
Um homem de 23 anos foi preso em Juazeiro do Norte suspeito de envolvimento em um crime de roubo seguido de estupro, ocorrido na última terça-feira (21), na zona rural do Crato. O suspeito foi capturado neste sábado (25), em casa, no Bairro João Cabral. A vítima é uma comerciante no Cariri.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a vítima, uma mulher de 34 anos, foi abordada por um homem armado que anunciou um assalto e, em seguida, entrou na residência dela e cometeu o crime de estupro. Depois, o suspeito fugiu levando uma quantia em dinheiro.
Policiais das Delegacias de Defesa da Mulher do Crato (DDM) e Regional do Crato conseguiram identificar o suspeito, que tem antecedentes por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e dano. O caso foi registrado na Delegacia do Crato.
Fuga pelos telhados
A polícia então solicitou a prisão temporária do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local.
Ao perceber a chegada dos agentes de segurança, o suspeito fugiu pelos telhados de outras residências e se escondeu. Mas foi capturado com apoio da polícia militar, e conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde o procedimento policial está em andamento.
A polícia mantém as investigações com o objetivo de apurar a participação de outra pessoa no crime.
Fonte: G1 CE
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

