Iguatu

Sonora Brasil apresenta Polyphonia Khoros em Iguatu

[caption id="attachment_15317" align="alignleft" width="960"]O Octeto é composto por 4 vocais masculinos e 4 femininos (Divulgação)[/caption]Dando continuidade a 3ª etapa do projeto Sonora Brasil, o Sesc recebe o grupo coral Polyphonia Khoros de Florianópolis (SC), que se dedica ao repertório eclético, com ênfase na música dos séculos XX e XXI. 

Published

on

O Octeto é composto por 4 vocais masculinos e 4 femininos (Divulgação)

Dando continuidade a 3ª etapa do projeto Sonora Brasil, o Sesc recebe o grupo coral Polyphonia Khoros de Florianópolis (SC), que se dedica ao repertório eclético, com ênfase na música dos séculos XX e XXI. 

Regido pela maestrina Mércia Mafra Ferreira, o grupo mantém um trabalho de excelência na área, se destacando no cenário musical do estado de Santa Catarina. Composto por 28 cantores, o coro promove a prática e a apreciação da música vocal, formando jovens cantores líricos e amplas plateias.

Selecionados a partir do equilíbrio e timbragem de vozes e da experiência camerística com a música contemporânea, o Octeto é formado por uma representação do grupo, e é composto por quatro vozes masculinas: Fernando De Carli e Tobias Andreas Weege (tenores), Javier Venegas e Leonardo Barbi (baixos) e quatro vozes femininas: Grasieli Fachini e Natacha De Carli (soprano), Débora Almeida e Luciana Lira (contraltos).

A apresentação acontece hoje, gratuita.

*Da Assessoria

 

EM ALTA

Sair da versão mobile