Ceará
Sindicato orienta postos do CE a suspenderem venda de combustível em galões
Segundo o sindicato, a medida visa contribuir com a segurança da população cearense diante dos ataques incendiários que vêm ocorrendo no Estado.
O Sindicato do Postos (Sindipostos) realiza desde o início de janeiro deste ano uma campanha de orientação e conscientização para que seja proibida a venda de combustíveis em galões ou recipientes similares em todos os postos do Ceará.
Segundo o sindicato, a medida visa contribuir com a segurança da população cearense diante dos ataques incendiários que vêm ocorrendo no Estado desde o dia 2 de janeiro.
Paulo Sérgio, vice-presidente da instituição, apela para a compreensão dos clientes diante da orientação. “Pedimos a compreensão dos consumidores para que a medida seja cumprida. O Sindipostos está tomando todas as precauções e fazendo de tudo ao seu alcance para garantir a segurança de clientes, funcionários e da população em geral. Contamos com o apoio de todos neste sentido”, explica.
Na madrugada desta quarta-feira (23), um posto de combustível foi alvo de uma ação criminosa, no 22° dia de ataques no Ceará. Até as 18h desta quarta, 240 ataques foram registrados no Estado. Pelo menos 414 pessoas já foram detidas segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS).
Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

