Iguatu
Setor de arquivos do HRI é tomado por incêndio
[caption id="attachment_13941" align="alignleft" width="600"]
Foto gentilmente cedida [/caption]Na manhã desta quinta-feira (07), o Hospital Regional de Iguatu teve seu Setor de Arquivos tomado por fogo. Segundo informações, a possível causa do incêndio teria sido um curto-circuito nas instalações.

Foto gentilmente cedida
O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do HRI, e que rapidamente chegando ao local, evitou o alastramento das chamas. Os bombeiros contaram também com a ajuda de funcionários do local na operação, que teve duração de aproximadamente uma hora e acabou tornando-se dificultosa devido às condições de ambiente fechado.
Apesar do sufoco, ninguém saiu ferido e a sala em questão encontra-se isolada para regularização.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
