(Foto: Reprodução)

A técnica Pia Sundhage divulgou a lista de convocadas, nesta quinta-feira, 22, que estarão com a Seleção Brasileira feminina na Data Fifa de 03 a 11 de outubro, para disputar amistosos. O Brasil enfrentará a Noruega no dia 7 de outubro. Três dias depois, a equipe encara a Itália.

Três jogadoras que estiveram na campanha da Copa do Mundo feminina Sub-20 foram escolhidas pela comandante: Lauren, Tarciane e Yaya. Os três nomes são os principais destaques da convocação.

O Corinthians, finalista do Campeonato Brasileiro, é o clube que mais cedeu atletas, com cinco jogadoras: Leticia, Tarciane, Tamires, Adriana e Jaqueline. O Internacional, que medirá forças com o Alvinegro na decisão, é representado por Millene e Duda Sampaio.

Veja a lista completa de convocadas

Goleiras: Leticia (Corinthians) e Luciana (Ferroviária)Defensoras: Rafaelle (Arsenal), Tainara (Bayern de Munique), Kathellen (Real Madrid), Tarciane (Corinthians), Tamires (Corinthians), Fernanda Palermo (São Paulo), Lauren (Madrid CFF), e Antonia (Levante)

Meio-campistas: Ary (Palmeiras), Millene (Internacional), Ana Vitória (Benfica), Kerolin (North Carolina Courage), Yaya (São Paulo), Duda Francelino (Flamengo), Duda Sampaio (Internacional) e Adriana (Corinthians)

Atacantes: Jaqueline (Corinthians), Ludmila (Atlético de Madrid), Geyse (Barcelona), Bia Zaneratto (Palmeiras), Gabi Nunes (Madrid CFF) e Debinha (North Carolina Courage)

Fonte: OPovo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui