Mundo
Seis pessoas da mesma família morreram afogadas em uma cachoeira na Índia
Seis pessoas de uma mesma família morreram afogadas em uma cachoeira de Chhattisgarh, na Índia, após um acidente envolvendo uma selfie. O caso foi registrado no último domingo, 28. Na ocasião, duas irmãs, uma de 14 e outra de 22 anos, estavam tentando tirar uma selfie na cachoeira de Ramdaha quando começaram a se afogar.
As duas estavam em um grupo familiar de 15 pessoas. Ao todo, cinco parentes entraram na água e formaram um “cordão humano” para tentar resgatar Shraddha e Shweta Singh. Três irmãos das garotas, de 18, 22 e 26 anos; um primo de 24 e a esposa dele, de 22, entraram na água para tentar salvar as meninas. Os corpos de três dos familiares foram encontrados ainda no domingo e outros três na segunda-feira, 30.
A única sobrevivente foi a esposa. A mulher sobrevivente continua internada em estado grave. Ela foi retirada da água por equipes de resgate do parque. As equipes foram chamadas por outras testemunhas que estavam no local. Segundo a polícia, placas que proíbem o banho de cachoeira já tinham sido instaladas na região, um popular ponto de piquenique da cidade, onde mortes semelhantes já tinham sido registradas no começo do ano.
Fonte: OPovo
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará5 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil5 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
