(Foto: Reprodução)

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) seleciona 35 estagiários de nível superior. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais para os turnos da manhã ou tarde, e o valor da bolsa é de R$ R$ 708,03, mais auxílio-transporte. As inscrições nas universidades vão até o dia 8 de junho.

São ofertadas vagas para alunos dos seguintes cursos:

Administração
Ciências contábeis
Pedagogia
Design gráfico
Comunicação/jornalismo
Marketing
Informática
Ciências da computação
Psicologia
Serviço social
Administração de recursos humanos
Direito
Publicidade
Administração pública
Ciências econômicas

Inscrições e etapas da seleção

O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição por e-mail para o setor de estágio da sua própria instituição de ensino, junto com os demais documentos exigidos no edital.

A seleção ocorrerá por meio de análise documental, de caráter eliminatório; e de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para os estudantes de todos os cursos, com exceção dos graduandos em Direito. O processo seletivo para a área jurídica será composto por prova (de caráter eliminatório e classificatório), análise documental e entrevista (ambas de caráter eliminatório).

Os estagiários classificados fora das vagas previstas no edital irão compor um cadastro de reserva de mais 35 vagas, que atenderá às futuras necessidades da Sefaz. O prazo do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: G1