Policial
Secretário da Segurança do Ceará vai receber denúncias por meio do WhatsApp
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou nesta quarta-feira (24) um canal de comunicação para a população falar diretamente com o secretário André Costa, por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp. A ferramenta funcionará de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h ao meio-dia e de 13 horas às 17 horas, pelo número (85) 98439-2904.
Conforme a SSPDS, a iniciativa, chamada “Fale com secretário”, funciona como um meio para o recebimento de denúncias, sugestões, elogios, reclamações, inclusive com o envio de fotos e vídeos. O aplicativo funcionará também como um complemento do serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS.
“A participação dos cidadãos é extremamente importante para o nosso trabalho. A segurança pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico. Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco. Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará”, comentou o secretário André Costa.
A SSPDS ressaltou que a ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento e solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense.
Fonte: G1/CE
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
