Policial
Ronda do Quarteirão de Iguatu encabeça campanha contra a violência
O Ronda do Quarteirão em Iguatu, através de parcerias com entidades e empresas locais, encabeçou uma campanha contra a violência e contra o uso de bebida alcoólica, sobretudo quando se está dirigindo, ocasião em que os riscos de acidentes são bem maiores, podendo trazer consequências imensuráveis.
O Ronda do Quarteirão em Iguatu, através de parcerias com entidades e empresas locais, encabeçou uma campanha contra a violência e contra o uso de bebida alcoólica, sobretudo quando se está dirigindo, ocasião em que os riscos de acidentes são bem maiores, podendo trazer consequências imensuráveis.
Na última semana de fevereiro, antecipando o feriadão da Semana Santa, policiais do Ronda espalharam cartazes nos centros comerciais e nos diversos bairros das cidades de Iguatu, Icó e Acopiara, áreas que tem a cobertura do Programa Ronda do Quarteirão, fixando cartazes em bancos, farmácias, escolas, estabelecimentos comercias, locais de intensa movimentação pública, onde o transeunte possa facilmente visualizar e ler importantes informações que ajudam as pessoas a se comportarem caso se tornem vítimas de assaltos, como também imagens impactantes de acidentes de trânsito.
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
