Esportes
River Plate bane por seis meses homem que jogou banana na torcida do Fortaleza
O River Plate vai impedir de entrar em seu estádio o torcedor que atirou uma banana na torcida do Fortaleza em jogo pela Libertadores no dia 13 de abril, informou hoje o jornal “Olé”, da Argentina.
O torcedor, que foi identificado pelo clube, mas não teve sua identidade revelada, é sócio da agremiação e, durante o período de suspensão, terá que fazer um curso sobre xenofobia no Inadi, o Instituto Nacional Contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo, da Argentina.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
