(Foto: Reprodução)

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) no Ceará organiza o primeiro feirão de seminovos das concessionárias do Estado. Reunindo todos os serviços necessários para o cliente garantir a compra um veículo, a entidade espera vender entre 30% a 40% dos mais de 500 carros que estarão expostos entre os dias 24 e 26 de junho, no estacionamento do shopping Iguatemi Fortaleza.

Segundo o vice-presidente da Fenabrave-CE, Lewton Monteiro Júnior, o evento deverá ter veículos de faixas variadas de preço, dando opções distintas aos consumidores. Ele comentou que, apesar de as concessionárias estarem prontas a disponibilizar o catálogo completo de forma digital, o feirão terá carros variando entre R$ 30 mil e R$ 200 mil.

“As concessionárias são os primeiros captadores de veículos, e tem padrões técnicos e administração dos veículos que dão uma segurança jurídica maior. Além disso, temos o laudo cautelar para que não se negocie carros com acidentes graves sem que o cliente saiba”, acrescentou.

Além disso, Monteiro destacou que o feirão deverá oferecer muita agilidade no processo de compra e transferência dos carros para quem decidir “fechar negócio”.

“O cliente comprando um caro nesse feirão, ele pode ficar totalmente tranquilo, porque terá toda a garantia das concessionárias, e ainda teremos o Detran no local para fazer a vistoria do veículo. Ainda teremos um banco no local para checar condições de financiamento, então teremos uma forma tranquila e ágil”.

Ao todo, 19 concessionárias cearenses deverão participar do feirão, segundo a Fenabrave-CE.

Lewton destacou, também, que as empresas deverão afetar carros de tipos distintos, indo desde as versões mais populares às caminhonetas 4×4.

Fonte: Diário do Nordeste

PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui