Policial

Preso em Cedro grupo com armas e drogas

Published

on

No sábado, 04, uma composição do Comando Tático Rural (Cotar), do 4° Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), um grupo com armas e drogas foi preso. A polícia chegou ao caso após receber denuncias que suspeitos estavam em uma residência.

O cotar e a equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do Destacamento de Cedro, chegou a perseguir o grupo de homens que tentaram empreender fuga pelos fundos de uma casa, sendo impedidos, por policiais que montaram um cerco. Um dos suspeitos, conhecido por Rogaciano, que está no regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica com a qual estava sendo monitorado, ainda chegou a efetuar um disparo a ermo com revólver calibre .38 que foi apreendido.

Na residencia onde grupo estava reunido, foram encontrados uma espingarda calibre 12 com 03 munições intactas, 01 espingarda calibre 36 com redutor para calibre 38, 01 revólver calibre .38 com 09 munições intactas e 01 deflagrada. Também foram apreendidos 26,6 gramas de maconha (60 trouxinhas) e 9,2 gramas de cocaína (20 trouxinhas), 01 balança de precisão e 05 aparelhos celulares.

Na ação, a PMCE prendeu em flagrante Rogaciano de Souza Silva, 19, que já tinha uma extensa ficha criminal, Ricardo Breno Moreira dos Santos, 19, também com antecedentes criminais, Cicera de Sousa Sobral, 27, Maria de Fátima Florêncio da Silva, 24, e apreendeu 03 menores de idade.

Diante do flagrante, todos os envolvidos, as armas e demais objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, a fim de realizar os procedimentos cabíveis por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores.

A polícia busca por mais suspeitos de envolvimento com o grupo detido e pede a colaboração com denuncias

EM ALTA

Sair da versão mobile