Regional
Prefeitura de Piquet Carneiro anuncia reajuste salarial para os professores da rede municipal
O piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Piquet Carneiro, será reajustado em 7,64% retroativo ao mês de janeiro.
O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Bismarck Bezerra, ao lado da secretária municipal da Educação Cultura e Desporto, Neila Vitoriano, durante encontro com a categoria na manhã do último sábado, na escola Azarias Fernandes.
Agora, a Câmara de Vereadores deverá aprovar o Projeto de Lei que será enviado ao legislativo, visando atender ao piso nacional da categoria.
Com esse percentual, o índice ficou 1,35% acima da inflação medida em 2016, que fechou o ano em 6,29%.
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará5 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil5 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
