Iguatu
Prefeitura de Iguatu recupera trecho da Avenida Marcio Nogueira
A Prefeitura de Iguatu está realizando o trabalho de recuperação de trecho da Avenida Marcio Nogueira (antiga Estados Unidos), entre a Rua Adeodato Matos Cavalcante e o Colégio Liceu.
A Prefeitura de Iguatu está realizando o trabalho de recuperação de trecho da Avenida Marcio Nogueira (antiga Estados Unidos), entre a Rua Adeodato Matos Cavalcante e o Colégio Liceu.
Naquele trecho, segundo o prefeito Aderilo Alcântara, a pavimentação asfáltica está sendo retirada e depois será feito o serviço de escavação para retirada do material saturado e será feita a colocação de novo material e a colocação de uma nova pavimentação em asfalto.
No trecho em obras havia um acúmulo muito grande de água e lama, danificando parte do trecho daquela rua.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Mundo2 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
-
Mundo2 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
