Regional
Prefeito de Nova Olinda é afastado por suposta irregularidade na compra de combustível

A Câmara Municipal de Nova Olinda, no Cariri, afastou o prefeito da cidade, Afonso Sampaio (PSD), por suposta irregularidade na compra de combustível. A votação ocorreu na noite desta quinta-feira (14). Foram 9 votos favoráveis e 2 contrários.
O Prefeito será investigado por compra excessiva de combustível entre os anos de 2017 e 2018. Segundo os parlamentares, foram gastos milhões com o abastecimento da frota dos veículos da Prefeitura. O valor exato, contudo, não foi divulgado.
A sessão na Câmara começou às 19h e terminou perto das 21h. Houve tumulto durante a votação e no fim da sessão. O vice-prefeito ìtalo Alencar deve assumir a prefeitura nesta sexta-feira (15) a partir das 17h.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos20 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias5 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça